Diretores acompanham trabalhos da PC no Carnaval

26/02/2017 10:13

A- A+

PC-AL

compartilhar:

Os diretores Antonio Carlos Lessa, gerente da Academia da Polícia Civil (Gapocal), Valdeks Pereira, gerente de Polícia Judiciária da Região 3 (GPJR 3) e Osvaldo Nunes, Corregedor Geral deram sequencia ao cronograma de acompanhamento dos trabalhos da PC durante o Carnaval deste ano. No  sábado (25), os três visitaram delegacias plantonistas no interior do Estado.

O delegado Antonio Carlos Lessa, da Gapocal, esteve nas Delegacias de Plantão dos municípios de Viçosa e Atalaia. Durante a visita conversou com os delegados Fábio Costa e Guilherme Iusten, e com as equipes de policiais civis escalados para atender à sociedade daquelas localidades.

Da mesma forma, o delegado Osvaldo Nunes, corregedor geral se deslocou para as cidades de União dos Palmares e São José da Laje se encontrando com o delegado Jorge Barbosa e equipe. Já o delegado Valdeks Pereira, gerente da GPJR3, esteve nas cidades de Palmeira dos Índios, Arapiraca e São Miguel dos Campos, acompanhando o desenvolvimento dos trabalhos das equipes da Polícia Civil nestes municípios.

Neste domingo (26), o cronograma estabelece como diretores plantonistas os delegados Cícero Lima, gerente de Polícia Judiciária da Região 4 (GPJR 4) e Francisco Amorim, superintendente Administrativo e Financeiro da instituição, com a responsabilidade de coordenar e acompanhar o plano operacional da PC.

Primeira Edição © 2011