SMTT dá apoio o trânsito durante chegada de cruzeiro

19/02/2017 09:59

A- A+

Ascom SMTT

compartilhar:

Um novo cruzeiro chegou ao Porto de Maceió às 8h deste domingo (19), com permanência até as 17h. Com tripulação aproximada de 1.000 pessoas, a expectativa é que de 500 a 700 desçam para conhecer o litoral, pontos turísticos e centros comerciais da capital alagoana.

Equipes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) de Maceió estarão incumbidas de reservar o estacionamento da Avenida Doutor Antônio Gouveia para uso de taxistas e transportes turísticos. “O espaço utilizado para esse fim costumava ser o estacionamento do Jaraguá, mas por questões de logística, mudamos para o primeiro estacionamento da Pajuçara”, explica a assessora de Fiscalização de Permissões da SMTT, Vanessa Sampaio.

Fazem parte da organização a Secretaria Municipal de Turismo (Semtur), Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL), Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), Guarda Municipal e Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur).

“Com a reserva desse espaço, os turistas terão fácil acesso aos transportes que poderão levá-los a outros pontos do litoral e estabelecimentos comerciais da cidade, movimentando a economia local”, destaca Sampaio.

Primeira Edição © 2011