Nicole Bahls vira rainha de camarote e ignora treta com Veridiana: 'Nem aí'

17/02/2017 16:54

A- A+

Ego

compartilhar:

Zero treta. É assim que Nicole Bahls quer começar o seu carnaval 2017. A beldade foi anunciada nesta sexta-feira, 17, como rainha do camarote "A festa" - que fica em dois espaços  da Marquês de Sapucaí - , e estará no espaço interagindo com os convidados durante todos os dias da folia.

"Fiquei muito honrada e feliz com o convite para ser rainha do camarote. Amo carnaval e adoro ter esse contato com público. Receber esse carinho", disse ela, que esta semana teve seu nome envolvido em um mal-estar com a  modelo Veridiana Freitas. Perguntada sobre o assunto, ela preferiu desdenhar. "Não estou nem aí para essa pessoa. Estou focada em meus projetos e trabalhos", disse.

O camarote "A festa" fica localizado no setor 2 e no setor 10 da Marquês da Sapucaí, e poderá receber até 300 pessoas em um espaço, e 700 em outro. O local terá ainda shows da banda Melanina Carioca, Moinho, Sinara com participação da cantora Fernanda Abreu, Quintal do Pagodinho, com Xande de Pilares, a festa “Pra poucos” por Chá da Alice.

Primeira Edição © 2011