Ludmilla é atração no Camarote N1

Quem também confirma presença são as modelos Daniella Sarahyba e Lais Ribeiro

13/02/2017 19:58

A- A+

Loures Consultoria

compartilhar:

A cantora Ludmilla está confirmada como uma das atrações principais do Camarote N1, o tradicional camarote da Brahma que agora está sob o comando de Victor Oliva, e os sócios Álvaro Garnero e Carol Sampaio. A participação está programada para 27 de fevereiro, segunda-feira, nos intervalos do desfile das campeãs. Quem também confirmou presença no Camarote N1 são as modelos Daniella Sarahyba e Lais Ribeiro, madrinhas da festa.

 

Créditos: Sarah Silver e divulgação

 

Elas se unem ao time estelar que já conta com nomes como Anitta e Preta Gil. Tudo capitaneado por José Victor Oliva, que por décadas esteve à frente do espaço das marcas de cerveja, e agora assume aprodução aliado a dois grandes parceiros: Álvaro Garnero e Carol Sampaio. Neste ano, a novidade é que uma pequena cota de ingressos estará à venda para o grande público.

 

SOBRE O CAMAROTE N1

O espaço tem 2.400 m2, divididos em 3 andares, contando com 3 bares e 1 palco.

Atrações principais: Anitta, Elba Ramalho, Ludmilla e Preta Gil. Festas confirmadas: Bloco da Favorita, Bloco da Preta, Esbórnia, Por do Samba e Rocka Rocka. DJs: Edu Poppo, Felipe Mar, Make U Sweat, M.O.N.+ BHM, JetLag e On’ a Beat. Open Bar: Cerveja Brahma, Chopp Brahma, energético Fusion, vodka Grey Goose e gin Bombay.Camiseta: Água de Coco. E muitos parceiros ainda serão confirmados nos próximos dias!

Primeira Edição © 2011