Fim de semana pode ter chuvas rápidas em Alagoas, diz Semarh

Previsão do tempo está disponível pela secretaria para todas as regiões do Estado\r\n

10/02/2017 12:29

A- A+

Agencia Alagoas

compartilhar:

A previsão do tempo para o fim de semana em Alagoas deve ser de chuvas rápidas. Segundo a Diretoria de Meteorologia da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh), neste sábado (11), nas regiões do Litoral e Zona da Mata, o tempo fica parcialmente nublado, com possibilidades de chuvas isoladas pela manhã. A temperatura varia entre 23º e 31º.

Na região do Agreste, o tempo segue com chuvas rápidas no período da manhã, com a mínima de 19º e máxima de 34º. No Sertão, há possibilidade de chuvas ocasionais. A temperatura fica entre 18º e 35º. 

No domingo (12), para as regiões do Litoral e Zona da Mata, a previsão aponta nebulosidade variável. A temperatura mínima é de 23º e a máxima de 31º. No Agreste, o tempo será de sol entre nuvens com temperatura entre 18º e 34º. No Sertão, apenas nebulosidade variável. As temperaturas ficam entre 18º e 35º.

Na segunda-feira (13), o tempo será de nebulosidade variável ao longo do dia nas regiões do Agreste, Zona da Mata, Litoral e Sertão. A temperatura mínima é de 18º e a máxima de 34º.

Primeira Edição © 2011