Ação policial apreende droga e celulares no entorno de presídio

28/01/2017 15:32

A- A+

PC-AL

compartilhar:

Uma operação integrada, da Segurança Pública, na manhã deste sábado(28), na cidade de Craibas, culminou na prisão de um casal e apreensão de aparelhos celulares, droga e dinheiro em espécie. A polícia também encontrou fitas adesivas e boa quantidade de papel seda, propício para embrulhar maconha.

Valdiran dos Santos Gomes, 36 anos , e Maria Juliana dos Santos, 44,  foram autuados por furto de energia. Segundo a polícia, o casal possui duas residências em frente ao presídio, local que serve de pousada para familiares de presos.

Os entorpecentes apreendidos estavam ao redor das ‘pousadas’ e também em duas barracas em frente ao presídio.

Material apreendido

Ao todo os agentes da Segurança localizaram 12 aparelhos celulares, quase meio quilo de maconha, mais ‘bombinhas’ prontas para a venda e consumo, dezenas de papéis de seda fitas adesivas para embalagem da droga.

A operação foi da Gerencia de Polícia Judiciária 3, com a 4ª DRP (Delegacia Regional de Polícia de Arapiraca),  3º BPM,  54º DP,  Delegacia de Craíbas e Delegacia de Homicídios de Arapiraca. Os trabalhos foram acompanhados pelo gerente da GPJ 3, delegado Valdeks Pereira e pelo delegado regional de Arapiraca, Gustavo Xavier.

Primeira Edição © 2011