Caça a Talentos....

21/01/2017 15:24

A- A+

Mauricio Kus - Chaits Comunicações

compartilhar:

Após anos de estudo sobre o meio artístico e o show business no Brasil, Helio Batista, o introdutor dos “Menudos” no Brasil, com largo expertise na organização de monumentais shows (reuniu 200.000 espectadores numa tarde chuvosa no  Estadio do Morumbi); foi figura de proa no SBT e nas Organizações Silvio Santos; montou várias promoções em conjunto com Gugu Liberato e organizou a carreira de Marcelo Aguiar, lança um programa inédito no show business brasileiro, visando cobrir uma lacuna existente na formação de novos talentos.

 

Estudando amplamente a formas de um jovem talentoso no mundo da música ingressar no topo da carreira, organizou um programa que visa tirar as pedras do caminho para o sucesso.

 

Analisou amplamente programas idênticos dos grandes centros do show business mundial, como Nova York e Londres e traçou um programa que poderá revelar novos talentos e dar continuidade à posição de relevo que nossa música ostenta no campo mundial do entretenimento.

 

Quantos jovens de muito talento, força de vontade disposição para o trabalho, morreram na praia por falta do apoio profissional.que lhes orientasse como começar uma carreira e galgar os degraus da fama?  Quanto vencedor de concurso de música, programa de auditório ou similares teve um êxito fugaz, saindo de cena após aqueles breves instantes de vitória?

 

Praticamente todos os grandes artistas hoje em atividade, passaram por experiência semelhante antes de atingir a  fulgurante primeira linha no mundo show.

 

È justamente este o escopo de Helio Batista em sua nova arremetida para a formação de talentos, formando – via internet – um grupo de talentos promissores para mostrar como devem cruzar o caminho das pedras e serem encaminhados à uma vitoriosa carreira artística.

 

Para que isto se concretize é necessário um primeiro contato com Helio Batista,entrando no site –www.natrilhadosucesso.com.br  - e fazer sua inscrição acompanhada de um vídeo que poderá ser gravado no próprio celular, para mostrar suas habilidades artísticas.

 

O requisito básico para participar do curso é o talento.

 

Os jovens que desejam fazer carreira e têm seu talento e capacidade reconhecidos, devem se inscrever no site

www.natrilhadosucesso.com.br

onde obterão mais informações e a forma de ingressar no mundo artístico com talento, disciplina, organização e uma carreira bem administrada.

 

Helio Batista – www.natrilhadosucesso.com.br

 

Primeira Edição © 2011