Taxista é preso em Maceió com 17 tabletes de maconha

Nervoso, profissional se recusou a dizerr onde mora. Polícia suspeita que droga seria vendida em grotas do bairro do Jacintinho

30/12/2016 07:59

A- A+

Redação

compartilhar:

Policiais da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN), começam a investigar a quem foi comprado e a quem seriam vendidos os cerca de 14 quilos de maconha flagrados com um taxista durante uma abordagem de policiais do Batalhão de Radiopatrulha (BPRP).

Na noite da quinta-feira (29), o taxista José Jackson Santos Sobral, 25, dirigia uma Parati, branca, placa NMO 5894/AL, quando teria despertado a atenção dos militares que faziam patrulhamento no bairro do Jacintinho, em Maceió.

Segundo os policiais o taxista teria ficado nervoso ao avista-los e tentou acelerar o carro, sendo parado e revistado. Suas alegações inconsistentes despertaram ainda mais a atenção dos policiais que resolveram fazer buscas no veículo, onde foram encontrados 17 tabletes da droga e uma balança de precisão.

Nervoso e sem querer dizer onde mora, o taxista foi levado inicialmente para à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde foi autuado por tráfico de entorpecentes.

Primeira Edição © 2011