Solange Almeida usa vestidinho para fazer show com o Aviões do Forró

30/12/2016 08:47

A- A+

Ego

compartilhar:

Após anunciar sua saída do Aviões do ForróSolange Almeida subiu ao palco com o grupo na noite desta quinta-feira, 29, nos festejos de Réveillon em Salvador, na Bahia. Animada ao lado da Xand, a cantora apostou em um vestido curtinho, a cara do verão, para animar a plateia baiana. Eles presentearam uma fã da plateia com um abraço.

Em entrevista exclusiva ao EGO. Solange falou sobre sua saída da banda forrozeira. "Há algum tempo manifestei um desejo de gravar um DVD paralelo, algo com minha cara, minha identidade, e também sempre fui verdadeira com os meus sócios no desejo de no futuro seguir num projeto solo. E tudo aconteceu num processo natural e amigável. Senti a necessidade de sair da zona de conforto mas precisava fazer com responsabilidade, esse o  motivo de adiar por algumas vezes", disse ela.

Sol revelou que sua saída do grupo já era falada há um tempo. "A gente conversa muito sobre isso, sabe? Os rumores de desentendimentos e o fato de seguirmos caminhos diferentes a partir de agora não quer dizer que o respeito e o amor vão ser dissipados. Nutrimos uma relação como a de um casal, embora sejamos casados apenas profissionalmente. No percurso, por algumas poucas vezes discordamos de algumas coisas mas nada que deixássemos transparecer no palco. Até essa transição a gente leva na esportiva e brinco que Xand foi o meu casamento mais duradouro. Sempre fomos cumplices, essa é a verdade. Todo esse sentimento eu estendo à toda a equipe do Aviões, a maioria está com a gente desde o inicio ou há bastante tempo", conta ela, que vai cumprir as agendas de Show até o dia 28 de fevereiro.

Primeira Edição © 2011