LUXO | Colunista social Jailthon Sillva assina seu novo blog no Portal Primeira Edição. Aplausos!

20/12/2016 21:46

A- A+

Jailthon Sillva

compartilhar:

Uff... Custei mais cheguei... A partir de hoje, estou assinando minha coluna "Jailthon Sillva" aqui no Portal que mais cresce no Estado de Alagoas, leiam www.primeiraedicao.com.br, e quero deixar vocês antenados com todos os bafóns que estão rolando aqui nesse Estado maravilhoso que é Alagoas!

Sabe aquela sensação de quando você está apaixonado? Pronto, assim eu estou: A-P-A-I-X-O-N-A-D-O pela vida, por meus amigos verdadeiros, pelo meu trabalho, por todas as pessoas que chegam e tocam a margem do meu caminho e contribuem para minha evolução.

Eu encontro à cada dia o poder de ser realmente feliz. Um poder que aumenta quando posso ser útil, um poder que supera qualquer coisa quando me dedico, seja um sorriso ou um abraço sincero a outro ser humano. Não preciso de forma alguma frases como: "confie em mim", para ser confiável, ou "acredite em mim", para saber que eu estou falando a verdade... Eu sou JailthonJailthon Sillva, eu sou mutável, sou concêntrico. Eu sou uma magnífica expressão da vida, como você também é. Eu vivo e não somente existo. Eu sou autêntico, sincero e amigo. EU SOU FELIZ! E o resto é só detalhe. Quero agradeçer de coração à todos que fazem o Portal Primeira Edição por essa grande oportunidade e a todos os internautas pelo o apoio, carinho e respeito. #cheguejunto

Primeira Edição © 2011