Sine Jaraguá e Centro ampliam horário de atendimento

Funcionamento das unidades agora é de 8h às 17h de segunda à sexta-feira

18/12/2016 12:25

A- A+

Agência Alagoas

compartilhar:

Os postos do Centro e Jaraguá da rede estadual do Sistema Nacional de Emprego (Sine), ligada a Secretaria de Estado do Trabalho e Emprego (Sete), tiveram ampliados os horários de atendimento ao trabalhador alagoano.

O funcionamento das unidades, que antes era até às 14h, passou agora para 17h sem fechamento para almoço. Com a medida, todos os postos da capital, ligados à rede estadual do Sine, passam a operar no mesmo horário.

“Igualamos o horário desses dois postos com os que estão operando nas Centrais de Atendimento ao Cidadão – JÁ! localizados nos shoppings Farol, Maceió e Pátio. Agora o trabalhador pode ser atendido nessas duas unidades até o final da tarde”, declarou o secretário de Estado do Trabalho e Emprego, Sérgio Figueiredo.

A ampliação segue determinação do Governador Renan Filho em levar ao cidadão um serviço eficiente e de qualidade, em todos os órgãos do Estado.

“A mudança do horário é apenas uma das melhorias que o Governo de Alagoas está buscando para tornar cada vez melhor o atendimento do Sine ao trabalhador alagoano”, afirmou Figueiredo. 

Primeira Edição © 2011