Preso grupo acusado de roubar turistas na Barra de São Miguel

17/12/2016 09:57

A- A+

PC-AL

compartilhar:

Uma quadrilha foi presa, no final da tarde da última quinta-feira (15), acusada de praticar assaltos contra turistas na Barra de São Miguel. O grupo foi detido durante uma ação integrada entre policiais civis e militares, sob o comando do delegado José Carlos Sales.

O grupo, composto por cinco pessoas, sendo quatro homens e uma mulher, foi apresentado à imprensa nessa sexta-feira (16), na sede da Secretaria de Segurança Pública (SSP), durante entrevista coletiva.

De acordo com o delegado José Carlos Sales, titular do 18º DP, que coordenou a ação, na manhã de quinta-feira, quatro homens armados e uma mulher abordaram um grupo de jovens durante sessão fotos com modelos na praia das Conchas, na Barra de São Miguel.

Foram presos Italo Ferreira da Silva, 25 anos; Gabriel Ferreira dos Santos Alves, 20; Tainã Ferreira da Silva, 21; Valdir dos Santos, 28 e Dayane Monique Lins de Oliveira, 18.

Os policiais localizaram o grupo criminoso reunido em uma casa, que teria sido alugada há cerca de um mês e servia de local de apoio para as ações criminosas, explicou o delegado Sales.

A coletiva foi conduzida pela secretária executiva de Políticas de Segurança Pública da SSP, delegada Luci Mônica, delegado titular da Barra, José Carlos Sales, além da presença do chefe de Operações do 18º DP, agente PC, Pedro Almeida.

Com os presos, a polícia conseguiu apreender aparelhos celulares, uma TV e um aparelho de som.

Primeira Edição © 2011