Economia Solidária é opção de compras no Shopping Pátio

17/12/2016 09:51

A- A+

Ascom Semtabes

compartilhar:

Falta apenas uma semana para o Natal e quem ainda não garantiu os presentes para os amigos e familiares não pode deixar de conferir a nova loja da Economia Solidária, localizada no Shopping Pátio, no bairro do Benedito Bentes.

Entre itens de decoração para a casa e para as festas de fim de ano, bonecas de pano, acessórios para os cabelos, colares e diversas peças artesanais, como produtos de cama, mesa e banho, além do famoso filé alagoano e bordados diversos, quem passa pela loja fica encantado com o que vê.

Os preços também são um atrativo para todos os bolsos, com peças que custam a partir de R$ 5, podendo chegar a R$ 300. E quem compra ajuda a gerar renda para os 12 grupos de economia solidária que comercializam na loja.

A loja da Economia Solidária está localizada no Shopping Pátio Maceió, piso térreo, ao lado das Lojas Guido. O horário de funcionamento segue de acordo com o do shopping. Outros pontos de comercialização da economia solidária também estão abertos no Shopping Maceió e no Mercado do Jaraguá.

Ascom Semtabes

Primeira Edição © 2011