Motorista embriagado da Secretaria de Saúde provoca grave acidente

Servidor da Prefeitura de Maceió, dirigindo carro oficial, seguia na contramão na orla da praia

16/12/2016 08:17

A- A+

Redação

compartilhar:

A colisão na manhã desta sexta-feira (16), em um dos trechos da Avenida João Davino, orla da Praia da Jatiúca (em frente ao Posto 7), em Maceió, revelou a falta de fiscalização com os bens públicos e a quase certeza de impunidade.

O motorista Klauesney Alfredo da Silva Santos, servidor da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), dirigia embriagado uma caminhonete Amarok, placa ORL 5481, veículo oficial da SMS.

Utilizando a contramão o servidor terminou colidindo de frente com um Celta, vermelho, que seguia pela via correta. A força do impacto destruiu a frente do Celta cujos passageiros tiveram de ser resgatados das ferragens por equipes do Corpo de Bombeiros (CB).

Com a chegada de policiais do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), Klauesney Alfredo tentou convencer os policiais que não sabia que aquela via era contramão. Mas seu nervosismo e desatenção levantaram suspeitas e com a utilização de um bafômetro foi descoberto que o motorista havia ingerido 1,32 mg de álcool por litro de sangue.

Ele foi preso e levado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado pela delegado de plantão por embriaguez ao volante.

Primeira Edição © 2011