Mauricio Meirelles e sócios fazem festa para comemorar um ano da Dromedário

A festa, , contou com a presença de Rafael Cortez, Bruna Louise, Nil Agra, Michele Machado, Lucas Salles, entre outros convidados.

16/12/2016 17:15

A- A+

Mauricio Storelli com redação

compartilhar:

Na noite da última terça-feira, dia 13, o humorista reuniu amigos, colaboradores e sócios da agência Dromedário - produtora que oferece serviços de agenciamento, produção de conteúdo e mídias sociais – para uma divertida confraternização que celebrou o primeiro ano da empresa.

A festa, realizada em um buffet infantil, em São Paulo, contou com a presença de Rafael Cortez, Bruna Louise, Nil Agra, Michele Machado, Lucas Salles, entre outros convidados. 

Além do primeiro ano da Dromedário, que conta com Emily Borges e Caio Arbex na sociedade, Meirelles aproveitou para celebrar seu atual momento profissional.

Além de três programas na TV ao mesmo tempo (X Factor, Panico da BAND – com o Webbullying -, e Estranho Show de Renatinho, no Multishow), o humorista reuniu, somente em 2016, mais de 82 mil pessoas em shows e eventos.

Ao longo de todo o ano, Meirelles visitou 78 cidades e realizou 136 sessões de shows do “Perdendo Amigos”. Em São Paulo, realizou 39 espetáculos em temporadas no Teatro Frei Caneca e Teatro das Artes. 

Mauricio Meirelles também realizou sua primeira temporada internacional. O humorista fez sete shows em Portugal (Lisboa, Cascais e Porto), todos com sessões lotadas.

Na publicidade, trabalhou para marcas como Colgate, Coca-Cola (Fanta), MTV, Multishow, Fox, Sony, Paris Filmes, Vivo, Chevrolet, Lacta (5Stars), Ruffles, Anador, Banco do Brasil, Monte Carlo, JBS, Zero Kal.

Fotos: Marcos Ribas

galeria de fotos seta

Primeira Edição © 2011