Ato de vandalismo deixa abastecimento de Ipioca deficiente

28/11/2016 11:52

A- A+

Agência Alagoas

compartilhar:

Um ato de vandalismo deixou, desde domingo último (27), o abastecimento do bairro de Ipioca deficiente. É que indivíduos não identificados quebraram a adutora dos poços Ipioca nº 2 e nº 4, o que implicou em desperdício de água e na redução do volume do líquido disponibilizado à comunidade local.

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), por meio de sua Unidade de Negócio Jaraguá, trabalha no conserto da tubulação. A previsão é de que o reparo seja concluído até o final desta segunda-feira (28), a partir de quando o fornecimento de água da localidade será restabelecido.

Jardim Petrópolis

Os loteamentos Jardim Petrópolis I e II, além do conjunto João Sampaio, ambos no bairro Jardim Petrópolis, também estão com o abastecimento deficiente nesta segunda-feira (28). É que o poço Monte Alegre nº 3 apresentou, na tarde de domingo (27), defeito elétrico em seu quadro de comando. A Gerência de Manutenção eletromecânica da Casal já trabalha no reparo do equipamento. A previsão é de que o trabalho seja concluído até o final do dia (28), a partir de quando o abastecimento começa a se normalizar.

Primeira Edição © 2011