Policial militar é preso acusado de roubo de cargas em rodovias

PM tinha mercadinho onde só vendia produtos conseguidos nos roubos, diz a polícia de Alagoas

25/11/2016 07:46

A- A+

Redação

compartilhar:

Uma investigação de policiais da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), da Polícia Civil (PC), resultou na prisão de integrantes de uma suposta quadrilha de roubo de cargas em Alagoas.

Os presos foram o policial militar José Antônio dos Santos, da PM de Sergipe e a mulher Simone Ferreira da Silva Santos, esposa do comerciante José Carlos Nunes Ferreira que conseguiu fugir.

O bando vinha sendo investigado há vária semanas após uma série de denúncias de roubo de cargas entre os municípios de Penedo e Igreja Nova. Na quarta-feira (23), após um novo ataque os policiais decidiram fechar o cerco a quadrilha e na quinta (24), foram até o Povoado Retiro, Zona Rural de Piaçabuçu, onde o policial é dono de um mercadinho e efetuaram sua prisão.

No estabelecimento os policiais se surpreenderam que nenhum dos produtos a venda tinha Nota Fiscal, suspeitando-se que todo que era vendido foi fruto dos roubos. Na sequência os policiais prenderam o casal. Em outro mercadinho, cujo dono é José Carlos, quem estava no momento era a mulher dele. No local os policiais conseguiram provas que a maior parte do que se vende também era fruto dos roubos.

Primeira Edição © 2011