Interdições no trânsito para este final de semana

Vias serão interditadas ou parcialmente interrompidas

19/11/2016 10:56

A- A+

Ascom SMTT

compartilhar:

Devido a eventos que ocorrerão neste final de semana, algumas vias públicas de Maceió serão interditadas ou terão o fluxo parcialmente interrompidos. Equipes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito estarão realizando a segurança dos pedestres e os desvios nos locais.

No sábado (19),  o Circuito Santa Casa acontece na orla da Pajuçara e do Jaraguá. A interdição se dará a partir das 15h nos dois sentidos da Avenida Dr. Antônio Gouveia, entre a Multieventos e o antigo Alagoinhas. Já no sentido entre a Multieventos e a Secretaria Municipal de Turismo, no Jaraguá, a interdição será apenas do lado esquerdo. A previsão de liberação da via é às 18h.

No Benedito Bentes, um desfile estudantil de uma escola local sairá às 14h30 da Rua “C” e passará pelas avenidas Benedito Bentes, Norma Pimentel e Praça Padre Cícero.

No domingo (20), a partir das 8h, um evento religioso acontece em frente ao Papódromo, na Av. senador Rui Palmeira. O fluxo estará interrompido a fim de que nenhum veículo prossiga em direção ao santuário, no sentido Vila Brejal/Pontal da Barra. O outro lado da via, no sentido contrário, estará liberado. As linhas de ônibus que passam pelo local farão um itinerário modificado. O evento encerra às 18h.

Primeira Edição © 2011