Dupla é presa e autuada por vários crimes

19/11/2016 10:26

A- A+

PC AL

compartilhar:

O delegado Marcos Lins, plantonista da Central de Flagrantes I, informou que autuou em flagrante na noite desta sexta-feira (18), dois jovens acusados de porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Brendon Felipe da Silva Vitor, de 18 anos, e Jackson Quirino, 21 anos, foram detidos por policiais militares, durante a “Operação Fecha Quartel”, em Rio Largo.

Segundo os policiais, os dois estavam portando armas e traficando drogas, em um local conhecido como “Morro”, que fica localizado no Centro do município citado.

Durante a ação foram apreendidos com a dupla: um frasco de 80 ml de loló, 200 gramas de maconha, uma pistola calibre 32, um revólver calibre 22, R$13,00 e dois aparelhos de celular.

A quantia em dinheiro apreendida estava trocada em notas de R$ 2,00, o que caracteriza a comercialização de entorpecentes, e sacos plásticos para embalar a droga também foram localizados.

Após os dois terem sido detidos, foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico, e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e de uso restrito, pois estavam portando um revólver e uma pistola.

Depois de consulta no sistema da Polícia Civil, Sispol, foi constatado que Jackson já foi detido por roubo e furto de veículos, delitos cometidos no corrente ano, e por receptação em 2010.

Primeira Edição © 2011