Confira a programação do Maceió Shopping para este fim de semana

19/11/2016 15:47

A- A+

assessoria

compartilhar:

 

APRESENTAÇÕES ARTÍSTICAS

 

O mais tradicional shopping da capital mantém uma programação semanal de atrações para pais e filhos. Toda sexta-feira é dia de happy hour, a partir de 18h até 21h, com apresentações gratuitas de artistas locais, trazendo os maiores hits da música popular brasileira e até internacional. Na programação deste fim de semana, Aluísio Braga e Marquinho de Olinda se apresentam nas praças de alimentação I e II, respectivamente.

 

Também tem atrações gratuitas pra criançada durante o fim de semana com a Família Peppa, no sábado (19), e Patati Patatá cover, no domingo (20). O projeto 'Diversão de Sol a Sol' acontece no espaço em frente ao cinema, a partir das 17h e é gratuito.

 

FERIADO

 

Neste domingo (20), Dia Nacional da Consciência Negra, o Maceió Shopping funciona em horário normal. Lojas âncoras e praça de alimentação abrem a partir de 12h e as lojas satélites funcionam a partir de 13h, até 21h. O estacionamento é gratuito até 15h.

 

SORTEIO

 

No 27º Natal do Maceió Shopping, você pode ganhar um presente especial e começar o ano novo com um carro 0km na garagem. A promoção “Noel no Volante” vale de 10/11/2016 até o 06/01/2017 e vai sortear dois Aircross 0 km.

 

A cada R$ 150,00 em compras nas lojas participantes, o cliente recebe um cupom para participar da promoção. Compras nos finais de semana (sábado e domingo) valem cupons em dobro.

 

O sorteio será realizado no dia 07/01/2016. Junte as notas fiscais, troque seus cupons e torça para o Papai Noel realizar seu desejo.

 

NOVAS LOJAS

 

Nova loja Hering

 

A Hering Store do Maceió Shopping está de cara nova. Depois de alguns dias fechada para reforma, a loja já voltou as atividades, agora totalmente renovada. Durante a visita, não deixe de conhecer a nova coleção ‘Alto Verão’, que traz a leveza e a diversão da praia misturada com a natureza da selva amazônica. São várias peças onde os elementos tropicais da cultura praieira, encontram folhagens e as expressões artesanais indígenas.

 

Griletto 

 

A pausa para o almoço no Maceió Shopping agora conta com mais uma opção. O restaurante Grilleto, na praça de alimentação, é a maior rede de grelhados e parmegianas do país e traz no cardápio deliciosos pratos, além de combinações que, sem dúvida, agradam a qualquer paladar. O Griletto fica localizado ao lado da Game Station.

 

FEIRA DE LIVROS

 

Você já começou a maratona de compra de presentes? Uma boa dica é passar na Feira de Livros, próximo ao Magazine Luiza. São mais de três mil títulos com preços a partir de R$ 5,00. Tem opções para os leitores de todas as idades.

 

Os visitantes podem entrar e manusear os livros à vontade. Tem temas desde os clássicos da literatura infantil, como livros de dinossauros, mágica, livros de atividades, livros em inglês, além dos livros de personagens e desenhos conhecidos das crianças como a Barbie, Hot Wheels, Polly, entre outros. Com certeza uma grande oportunidade para estimular a leitura. A feira funciona de segunda a sábado das 10h às 22h e de domingo das 14h às 20h.

 

ESCRITÓRIO DO PAPAI NOEL

 

A união de forças pode ajudar muitas pessoas. Foi justamente com esse objetivo que o Maceió Shopping firmou parceria com os Correios e esse ano é um dos parceiros na realização da  27ª edição do Papai Noel dos Correios, uma das maiores campanhas sociais do Brasil.

 

O "Escritório do Papai Noel" está instalado no 1º piso, ao lado da Central Já! e funciona seguindo o horário do shopping, durante a semana, das 10h até 22h, e nos finais de semana das 13 até 21h.  O cliente “adota” uma cartinha e faz a entrega do presente. As doações podem ser feitas até o dia 11 de dezembro.

 

Em 2015, foram quase seis mil cartinhas em Alagoas, das quais mais de quatro mil foram adotadas e presenteadas. Este ano, a expectativa é contabilizar mais de 8 mil cartas, e os Correios e o Maceió Shopping contam com a solidariedade dos alagoanos para que todos esses sonhos possam ser realizados.

 

Participe, vá até o Maceió Shopping e seja o Papai Noel de uma criança neste Natal! Você também pode ser o Noel!

Primeira Edição © 2011