Dupla é detida pela PC após assaltar passageira de ônibus

13/11/2016 10:29

A- A+

PC AL

compartilhar:

Policiais civis da Asfixia deflagram uma ação neste sábado (12), e detiveram dois jovens acusados de assalto a ônibus, na parte Alta da capital.

Artur Francisco Laranjeira Leite Júnior, de 19 anos, e V.M.A.R.O, de 15 anos, foram localizados e detidos no bairro Clima Bom, em Maceió.

Os policiais realizaram a ação, após uma vítima que estava transitando na Avenida Durval de Góes Monteiro, relatar que havia sido assaltada dentro de um coletivo, por dois rapazes. Diante das informações, a equipe saiu imediatamente em ronda policial, e localizou a dupla, que estava escondida em um mato próximo a garagem da empresa Real Alagoas.

“A vítima chamou a equipe alegando que foi roubada dentro de um ônibus que transitava na parte alta cidade. Segundo ela, eles assaltavam mediante graves ameaças, diziam estar armados”, disseram os policiais.

Durante a ação, o aparelho celular roubado foi apreendido, e devolvido à vítima, que foi juntamente com Asfixia, para a Central de Flagrantes III, e reconheceu os acusados. Segundo os agentes, durante o crime, os dois simularam estar portando armas de fogo, para roubar o celular que foi localizado e recuperado.

Primeira Edição © 2011