Operação policial prende acusados de tráfico de drogas

12/11/2016 10:52

A- A+

PC AL

compartilhar:

O delegado Mario Jorge Barros, da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic), informou neste sábado (12) a prisão de Luciana Ferreira da Silva e José Marcos da Silva Soares acusados de tráfico de drogas na região do Agreste alagoano.

A operação policial foi deflagrada após informações, recebidas através do Disque Denúncia 181, de que indivíduos estariam transportando entorpecentes da cidade de Palmeira dos Índios para a cidade de Cacimbinhas, a fim de comercializa-las.

“Prontamente as equipes policiais acompanharam a situação e conseguiram efetuar a prisão dos envolvidos, além de apreender aproximadamente 3 kg de maconha prensada”, disse o delegado Mário Jorge.

A ação contou com a participação de policiais civis da  Deic,  da Delegacia Regional de Palmeira dos Índios (5ªDRP), militares do 10º Batalhão e integrantes do Grupo Estadual de Combate à Organizações Crmininosas (Gecoc).

Em diligências complementares as equipes policiais foram até a residência que estava escondido Dackson André da Rocha Gonzaga, responsável pelo fornecimento da droga apreendida com o casal.

De acordo com um agente que participou da operação, ao perceber a presença da polícia, Gonzaga disparou tiros contra os policiais que revidaram atingindo o criminoso, que foi socorrido para a unidade de saúde da cidade de Palmeira dos Índios onde veio a falecer. Com ele foi apreendido uma pistola calibre 765.

Os presos foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico, e permanecerão à disposição da Justiça.

Outras ações integradas serão deflagradas seguindo as determinações do secretário de Segurança Pública, coronel Lima Júnior, e do delegado-geral, Paulo Cerqueira, finalizou Mário Jorge.

Primeira Edição © 2011