Maceió Shopping neste final de semana tem programação especial

Para recebermos o Papai Noel em grande estilo, um belíssimo show com música e até mágica, a partir das 16h,.

11/11/2016 19:44

A- A+

MidiaNova MN

compartilhar:

CHEGADA DO PAPAI NOEL

O clima do Natal vai tomar conta do Maceió Shopping durante a inauguração da nossa decoração natalina, neste sábado (12), na Praça Central. O personagem mais importante desta época do ano também não poderia faltar na festa. Para recebermos o Papai Noel em grande estilo, um belíssimo show com música e até mágica, a partir das 16h, promete encantar o público.

A apresentação será comandada pelo Sapateiro Maluco, responsável pela fabricação das botinhas de natal. É ele quem vai anunciar as atrações da festa, que são surpresa, assim como a chegada do bom velhinho. O evento é gratuito.

Assim como acontece todos os anos, o Maceió Shopping trouxe uma decoração natalina exclusiva na cidade e produzida por uma empresa especializada no ramo. Com o tema ‘A Bota Mágica do Papai Noel’, as famílias poderão passear entre os diversos elementos do cenário e ainda aproveitar para tirar fotos numa imensa bola de natal e embarcar num trenzinho que dá uma volta completa ao redor da grande árvore.

Fazendo referência ao tema, uma bota gigante vai estar presente no centro da decoração, com um escorregador para crianças.

A tradicional foto com o Papai Noel também poderá ser feita em um ponto estratégico na Praça Central, ao lado da árvore de natal gigante, onde vai estar o trono e toda a estrutura da decoração ao fundo.

 APRESENTAÇÕES ARTÍSTICAS

O mais tradicional shopping da capital mantem uma programação semanal de atrações para pais e filhos. Toda sexta é dia de happy hour, a partir de 18h até 21h, com apresentação de artistas locais, com os maiores hits da música popular brasileira e até internacional. As apresentações são gratuitas.

Neste fim de semana a programação traz o melhor da MPB com Kel Monalisa.

Nos finais de semana, a dica é curtir as apresentações gratuitas do projeto ‘Diversão de Sol a Sol, na praça de alimentação II. Grupos cover dos astros infantis, mágicos e bandas apresentando musicais infantis estão no shopping sempre a partir de 16h, aos sábados e domingos.

A programação para este final de semana é a seguinte:

12/11 - chegada do Papai Noel , 16h

13/11 - Banda Cazuadinha, 17h

CUIDADOS COM O PÉ DIABÉTICO

Até 2035, a Federação Internacional de Diabetes (IDF) estima que mais de 550 milhões de pessoas em todo mundo terão a doença.

O chamado pé-diabético é causado por infecções ou problemas na circulação nos membros inferiores; entres as complicações mais comuns está o inadequado controle da diabetes. Úlceras, isquemia e trombose podem ocorrer quando as taxas de glicose permanecem altas e se não for tratado em tempo, o doente pode ser submetido à amputação.

Neste dia 12 de novembro (sábado), o Hospital Geral do Estado (HGE) realiza uma campanha educativa sobre prevenção e cuidados com o pé diabético.

Serão oferecidos serviços de aferição de pressão, teste de glicemia, consulta médica e orientações nutricionais.

Confira a  programação:

10h – Início das ações: verificação de pressão e glicemia capilar, medição do índice de massa corpórea (IMC) e atendimento aos pacientes de risco.

12h30 e 14h – Palestras com equipe multiprofissional.

 FERIADO

Nesta terça (15), feriado nacional tda Proclamação da República, o Maceió Shopping funciona em horário normal. Lojas âncoras estarão à disposição do público a partir de 09h; as lojas satélites e a praça de alimentação funcionam a partir de 10h até 22h.

Primeira Edição © 2011