Morador de rua é morto a tiros durante perseguição na Pajuçara

Este é o segundo morador de rua assassinado em menos de 15 dias em Maceió

10/11/2016 08:13

A- A+

Redação

compartilhar:

 

Um homem foi encontrado assassinado a tiros na madrugada desta quinta-feira (10), em uma das ruas do bairro da Pajuçara, orla marítima de Maceió.

A vítima – um morador de rua – conforme levantamentos de policiais de plantão da Delegacia de Homicídios (DH), após ser baleado tentou correr, caindo metros à frente, onde morreu. Ao lado do corpo estavam alguns pertences do homem, que não teve o nome divulgado pelos policiais.

Câmeras de segurança instaladas em residências e lojas comerciais nas proximidades onde aconteceu o crime devem ajudar os policiais identificar o autor do homicídio.

Este é o segundo morador de rua assassinado em Maceió em menos de 15 dias. O outro crime foi registrado na noite do último dia 1º em uma obra inacabada por traz da Igreja da Catedral, no acesso ao bairro do Farol. Pedro Henrique Araújo Alves, 23, foi arrastado de dentro de um barraco onde morava com a esposa, por três homens, que o esfaquearam e espancaram utilizando pedaços de pau e pedras. Um dos criminosos foi preso instantes depois.

Primeira Edição © 2011