Alagoas é capa da última edição do Menu Viajante da LATAM Travel

Outro tema abordado foi a beleza e a gastronomia da orla da capital

09/11/2016 12:01

A- A+

Agência Alagoas

compartilhar:

Uma das paisagens mais bonitas de Alagoas, a vista do Mirante do Gunga, é capa da edição de novembro/dezembro do Menu Viajante, publicação oficial da operadora LATAM Travel.

Maceió e Barra de São Miguel também foram destaques na revista, que falou ainda do encontro do mar com a lagoa de Roteiro e das falésias coloridas do Gunga. Outro tema abordado foi a beleza e a gastronomia da orla da capital.

Para conferir a última edição do Menu Viajante da LATAM, basta acessar http://bit.ly/2fDqbsH

Promoção do Destino 

A Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur) tem trabalhado na promoção do Destino Alagoas dentro e fora do país.

Recentemente, a Sedetur participou da FIT 2016 - Feira Internacional de Turismo da América Latina - na Argentina; da Festuris - Feira Internacional de Turismo, em Gramado; da Abav Expo Internacional de Turismo, em São Paulo; e do Hiper Feirão Flytour, em Santos. Nos eventos, Alagoas apresentou os atrativos turísticos do Estado e firmou importantes parcerias. 

Outras articulações foram a série de capacitações promovidas para qualificar agentes viagem no Brasil e na Argentina e a apresentação da campanha Alagoas te faz feliz. Ambas realizadas para aumentar a visibilidade do destino.

Primeira Edição © 2011