Projeto Algás Calçada Verde é lançado durante o Prêmio Ademi 2016

Distribuidora investe na qualidade de vida das pessoas por meio de ruas mais arborizadas e ar mais limpo

07/11/2016 08:52

A- A+

Anayse Rodrigues - Agência Alagoas

compartilhar:

Com o intuito de contribuir para uma cidade mais arborizada e com ar mais puro, a distribuidora alagoana de gás natural (Algás), lançou na sexta-feira (4), no Prêmio Ademi 2016, o seu novo projeto: Algás Calçada Verde.

A proposta é plantar até duas de árvores nas proximidades de cada um dos prédios residenciais que sejam clientes da Companhia para, assim, melhorar a qualidade de vida da população maceioense.

O plantio terá início a partir de janeiro de 2017, mas os clientes interessados em participar do projeto já podem ligar para o SAC da Distribuidora, por meio do número 117, e solicitar a sua inscrição.

Segundo o diretor-presidente da Algás, Arnóbio Cavalcanti, a legislação municipal deverá ser obedecida, assim, serão plantadas espécies nativas, de pequeno porte, com altura entre três a cinco metros e o raio da copa das árvores de até dois metros”. “O nosso desejo é levar ainda mais conforto ao dia a dia dos alagoanos, que poderão transitar por calçadas mais frescas e sombreadas”, completou Cavalcanti.

Primeira Edição © 2011