Personalidades Vips conferem evento do Outubro Rosa em São Paulo

01/11/2016 18:45

A- A+

Maria Emília Genovesi

compartilhar:

A empresária Janice Gomes, promoveu um grande evento, o Outubro Rosa para as mulheres da sociedade brasileira, juntamente com a LIBRA e formadoras de opinião, no intuito de conscientizar mulheres a  cuidar-se a amar-se, mas acima de tudo, conscientizar as mulheres para a prevenção do Câncer de Mama.

Em uma noite de requinte e harmonia, todas os convidados presentes dedicaram seu tempo a apreender um pouco com Dra. Albertina Duarte médica e autoridade no assunto, que palestrou e ensinou muito a todas as mulheres.

Falou sobre a importância de fazer exames regulares na faixa de idade de mulheres entre 30 à 35 anos principalmente, pois se diagnosticado no início a probabilidade de cura é de até 95% mas infelizmente a realidade é outra, pois muitas mulheres só descobrem quando o nódulo já é grande, e se pode sentir superficialmente.

Falou sobre quais são os grandes fatores da doença como:

-Obesidade

-Exagero de bebidas alcoólicas

-Histórico na família

Após a solene palestra a empresária Janice Gomes fez a uma premiação juntamente com a Associação Comercial da Mooca a diversas mulheres presentes como Rute Costa Sobrinho, mais conhecida como Dona Rutinha, presidente da Associação Beneficente e Cultural do Hospital das Clinicas, a qual foi premiada como “Mulher Guerrreira”

Autoridades da Móoca como o sub prefeito Sr Evando Reis e da Associacão Comercial da Móoca Sr Francisco Antonio Parisi a cantora Andrea Rodeguero, Mara Bastos, Rafaella Maia, Marta Livia Suplicy presidente da Libra nacional, Adela Villas Boas entre outros prestigiaram o evento. 

galeria de fotos seta

Primeira Edição © 2011