Dia do Evangélico atrai milhares de fieis para a Orla do São Francisco

Na noite do último sábado, 29, foi realizada mais uma edição do Dia do Evangélico

31/10/2016 14:50

A- A+

Assessoria de Comunicação

compartilhar:

Na noite do último sábado, 29, foi realizada mais uma edição do Dia do Evangélico, evento organizado pelo Conselho de Pastores, com o apoio da Prefeitura de Penedo, que teve sua primeira edição em 2013. Fieis de diversas igrejas evangélicas e a população em geral lotaram o Campo do Sinimbu. O lema desse ano foi ‘Vinde e adorai’, tendo como principal atração o pastor e cantor gospel Fernandinho, que cantou as principais canções em louvor a Deus, a exemplo da musica “Grandes coisas”, que fala da esperança e das realizações que Deus fará para a vida de cada um.

O objetivo do evento foi unir o povo de Deus, não só da religião evangélica, mas também de outras denominações. Uma verdadeira multidão em clima de fé e devoção, não ficou parada, louvando a Deus em busca do amor divino e da paz interior, levando por meio das mais belas canções.

Fernando Jerônimo dos Santos é pastor da segunda Igreja Batista de Campos, no Rio de Janeiro, cantor gospel, compositor e multi-instrumentalista e produtor musical. Outra atração da noite foi o ministério de louvor Shékinah, que presidiu a apresentação da atração principal.

 Reunidos no palco, diversos religiosos que formam o Conselho de Pastores de Penedo agradeceram ao apoio do prefeito Marcius Beltrão em mais uma edição do evento, imprescindível para o sucesso.

O prefeito Marcius Beltrão, presente em mais uma edição do Dia do Evangélico, ressaltou a importância de se apoiar eventos dessa magnitude, destacando a democracia e o apoio às diversas denominações religiosas existentes do município.

Nas edições anteriores, outras atrações de renome nacional já estiveram presentes, como a cantora Aline Barros, ganhadora de seis edições do Grammy Latino e o cantor Anderson Freire, também outro astro da música gospel.

 Thiago Sobral 

galeria de fotos seta

Primeira Edição © 2011