Claudia Leitte confessa: 'Tomo sol só de fio-dental. Gosto de marquinha'

26/10/2016 16:21

A- A+

Ego

compartilhar:

A cantora Claudia Leitte precisou correr para não perder o desfile da Água de Coco nesta quarta-feira, 26, em um loja de decoração no Jardim Europa. Por causa do trânsito, ela quase perdeu o evento de moda do SPFW. "Vim correndo. Que bom, deu tempo", comentou ela. Usando conjunto soltinho ao corpo com estampa tropical, ela fez questão de mostrar frente e verso. Também falou das suas preferências na hora de ir a praia.

"Quando vou tomar sol só uso fio-dental e tomara que caia. Gosto de marquinha bem pequena. Fica mais bonito e sensual. Mas quando vou com meus filhos, tem que ser algo maior para eu não ficar pelada", explicou Claudia Leitte, que adora furar onda com os filhos. "É sempre uma diversão em família. Adoramos sol e mar", justificou. Cantora sofreu com o calor que fazia na locação do desfile: "Estou pingando!".

Claudia ainda contou que pretende lançar uma coleção, e que já foi convidada por várias grifes para assinar parcerias. "Mas eu preciso de tempo". Sobre os looks que usa no "The Voice" e que causam ti-ti-ti toda semana, ela disse: "Eu acho graça das críticas, não posso ligar para isso. Também adoro os memes."

Primeira Edição © 2011