Lei Seca prende 6 por embriaguez ao volante e 4 por cometerem “arrastão” em show

As ações tiveram início na noite da sexta-feira (21), e foram concluídas às 7h de hoje, na parte baixa da cidade

22/10/2016 10:00

A- A+

Agência Alagoas

compartilhar:

Com o compromisso de conscientizar a sociedade dos perigos causados pela mistura de álcool e direção, o Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran-AL), em parceria com a Polícia Militar (PM), realizou duas operações Lei Seca na parte baixa da capital maceioense. As ações tiveram início na noite desta sexta-feira (21), e foram concluídas às 7h de hoje.

De acordo com informações do coordenador da Lei Seca em Alagoas, Tenente Emanuel Costa, seis pessoas foram presas por embriaguez ao volante, e quatro indivíduos foram presos pela operação por estarem realizando assaltos em um show que estava ocorrendo no bairro do Trapiche.

“O carro onde os quatro suspeitos estavam foi parado pela operação, e ao ser revistado, foi encontrado um grande número de celulares, dinheiro, objetos pessoais. Eles estavam realizando ‘arrastões’ em frente à um show que estava acontecendo. Ao serem levados para a delegacia, uma das vítimas estava no local e reconheceu os suspeitos como autores do crime”, salientou o tenente.

Como saldo das operações, 385 veículos foram abordados e revistados, 392 testes de alcoolemia realizados e 141 Autos de Infrações foram confeccionados por diversas irregularidades de trânsito.

 Ao todo, 16 veículos foram removidos para o pátio do Detran-AL, 34 CNHs foram recolhidas, e 19 inabilitados foram flagrados pelos agentes dirigindo o veículo sem a documentação exigida por lei.

Primeira Edição © 2011