Latino sobre romance com loira: 'Palavra 'namoro' é muito frágil'

21/10/2016 16:08

A- A+

Ego

compartilhar:

Latino foi fotografado mais uma vez na companhia da modelo Fabiana Araújo, desta vez na noite de quinta-feira, 20, durante o aniversário de 43 anos de Rodrigo Faro, no Tri Pergola, em São Paulo. Procurado pelo EGO para falar sobre o relacionamento - os dois são vistos juntos publicamente desde julho -, ele disse que prefere manter tudo como está e segue sem rotular a relação.

"Estamos nos conhecendo sempre. A palavra 'namoro' se tornou muito frágil nos dias de hoje e pode se quebrar a qualquer momento. Se conhecendo faz com que a gente fique mais impactados na paixão e menos vulneráveis aos olhos dos 'achistas' de plantão. Se é que me entende", ponderou.

Vale lembrar que, mesmo com tanta discrição, Latino já chegou a compartilhar nas redes sociais uma foto em que aparece com a modelo e seu macaquinho de estimação, Twelves.

'Estava carente demais, acabei me envolvendo'
Segundo o cantor, o casal se conheceu em uma festa temática e se aproximou depois que ela passou a fazer seu secretariado. "Ela estava desempregada e minha ex-secretária havia pedido demissão. Daí, naquele momento, ela acabou me ajudando no lado do secretariado", relembrou ele.

"Como estava carente demais, acabei me envolvendo. Nossa parada aconteceu por acaso. Por isso que prefiro dizer que estamos nos conhecendo sempre, para não tirar os encantos da conquista", afirmou.

Primeira Edição © 2011