PC prende segundo acusado de homicídio em Marechal Deodoro

20/10/2016 17:44

A- A+

PC/Al

compartilhar:

O delegado Rodrigo Colombelli, 17º Distrito Policial (17º DP) informa nesta quinta-feira (20), que dando continuidade às ações realizadas para combater a criminalidade, foi preso na tarde desta quinta-feira (20), Willams Silva Santos, de 18 anos, conhecido como “Mata Marido”, acusado de homicídio em Marechal Deodoro.

Willams foi detido no Povoado Riacho Velho, na Zona Rural de Marechal Deodoro em cumprimento a mandado de prisão expedido pela 2a Vara Criminal.

O delegado disse que quando “Mata Marido” foi interrogado sobre a autoria do delito e confessou o crime. Ele relatou que executou a vítima Daniel Marques da Silva, em 25 de abril do corrente ano, pelo fato de o mesmo tê-lo ameaçado.

Durante a ação, foi apreendida com o preso, uma espingarda artesanal.

“A prisão somente ocorreu graças à denúncia feita por populares após a divulgação da imagem do acusado na imprensa, informando sobre  o paradeiro dele. “Mata Marido” foi detido por volta das 15h30”, explicou o delegado.

Willams é acusado de assassinar, juntamente com José Alexandre Santos de Morais, de 19 anos, conhecido como “Tande”, a vítima Izaquiel Silva de Souza, no dia 24 de julho do corrente ano.

José Alexandre também foi preso por policiais civis do 17º DP, durante a manhã da última quarta-feira dia 19.

Espingarda apreendida durante a ação

Primeira Edição © 2011