Letícia Spiller posa com Novaes e brinca com cena de beijo: 'Hoje tem'

20/10/2016 16:18

A- A+

Ego

compartilhar:

Letícia Spiller provocou os seus fãs no Instagram, na tarde desta quinta-feira, 20. A atriz, que está vivendo um romance com o ator Pablo Vares de Azevedo, compartilhou uma foto ao lado do ex-marido, Marcello Novaes, e fez uma legenda divertida na imagem se referindo à cena de beijo entre a personagem dela, Lenita, e o dele, Vittório, na novela "Sol Nascente", que irá ao ar esta noite. "Muito bem acompanhada! É nós! #Lenita #Vittório #SolNascente. Hoje tem!", escreveu a loira na rede social.

Em entrevista ao EGO, antes da trama das 18h estrear, os dois falaram sobre o reencontro deles na TV, após vinte um anos após o fim de "Quatro por Quatro", quando interpretaram Babalu e Raí. E, para esse repeteco acontecer, houve um empurrão mais que especial: do filho do ex-casal, Pedro.

"É maravilhoso voltar a trabalhar com ela. Fui eu quem indiquei a Leticia, para você ter ideia. Isso responde muita coisa, né? E o Pedro torceu demais para que ela fizesse essa personagem quando descobriu que faríamos par novamente", contou Novaes.

Leticia aceitou o convite e teve uma motivação a mais para participar do projeto. Pedro fez uma participação em "Sol Nascente", interpretando a fase jovem do personagem do pai, em cenas de flashback. "Achei fofo! Ele disse que esse reencontro era histórico, por isso topou", disse a atriz.

Primeira Edição © 2011