Hugh Jackman aparece com cicatrizes em 'Logan', novo filme de Wolverine

20/10/2016 16:25

A- A+

Ego

compartilhar:

Ótima notícia para os fãs de Wolverine: o trailer de "Logan", terceiro filme-solo do mutante que faz parte dos X-Men, já está entre nós. A prévia do longa, estrelado por Hugh Jackman e dirigido por James Mangold, foi divulgada oficialmente nesta quinta-feira, 20.

Ao som de "Hurt", música de Johnny Cash, o trailer mostra algumas cenas de Wolverine com um debilitado Professor Xavier (Patrick Stewart), o vilão Donald Pierce (Boyd Holbrook) e a pequena Laura Kinney (Sienna Novikov), a X-23, um clone de Logan que foi feita durante o programa Arma X.

Outras tentativas de clonagem foram feitas antes dela, mas nenhuma vingou. Laura foi a única que deu certo, na 23ª tentativa, daí seu nome. Assim como Wolverine, ela possui esqueleto de Adamantium e fator cura, mas apenas duas garras.

O filme se passa no futuro, possivelmente em 2024, numa época em que os mutantes estão praticamente extintos. O conflito vai girar em torno de uma organização governamental que deseja transformar crianças mutantes em máquinas fatais. Por causa disso, Logan vai tentar proteger Laura, a X-23. Só que, envelhecido, ele estará perdendo seus poderes, entre eles, o fato de cura, que regenera sua pele, daí as cicatrizes.

O ator australiano já divulgou publicamente que esse será o último filme dele na pele do personagem Wolverine. O astro deu vida ao herói em "X-Men" (2001), "X-Men 2" (2003), "X-Men: O Confronto Final" (2006), "X-Men Origens: Wolverine" (2009), "Wolverine: Imortal" (2013), "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido" (2014) e "X-Men: Apocalipse" (2016)

"Logan" tem previsão de estreia para o Brasil em 2 de março de 2017.

Primeira Edição © 2011