Fernanda Gentil: ‘Por um segundo achei que o mundo tinha acabado’

01/10/2016 09:01

A- A+

Veja.com

compartilhar:

Em um longo texto postado no Facebook na noite desta sexta, a apresentadora Fernanda Gentil desabafou sobre as reações à sua decisão de assumir o romance com a jornalista Priscila Montandon – ainda que não tenha mencionado diretamente o tema.

“Hoje acordei cedo, li umas coisas sobre mim e por um segundo achei que o mundo tinha acabado. Aí olhei pro céu e vi que as nuvens ainda estavam lá. Olhei pra varanda e a piscina do meu prédio ainda estava lá”, escreveu a apresentadora.

Gentil segue o relato contando as atividades de seu dia: o frentista do posto sorri e a elogia, “se referindo a algo que li lá cedo pela manhã”. “Durante todo o almoço, mensagens lindas no meu celular.”

LEIA TAMBÉM:

Fernanda Gentil assume namoro com uma jornalista

 

Ex reage com foto do filho a novo namoro de Fernanda Gentil

Dez celebridades que surpreenderam ao sair do armário

 

Ao longo do dia, as manifestações de apoio continuam. “Pessoas abrem sorrisos e me abraçam se referindo também a algo que li agora já há algum tempo. Abri a internet para conferir um endereço, li um comentário chato. Uma imaturidade esperada. Um apoio surpreendente. Ótimo.”

Gentil encerra o texto concluindo que não, o mundo não acabou. “Aliás, vai continuar existindo, independentemente da roupa que vestirmos, da cor do nosso cabelo ou da nossa pele.”

Primeira Edição © 2011