Procon garante novas ações em prol dos consumidores

Novo gerente afirmou reforçar iniciativas em respeito aos consumidores

27/08/2016 09:34

A- A+

Agência Alagoas

compartilhar:

A Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon/AL) informa por meio de nota que o Diário Oficial de Alagoas trouxe na sexta-feira (26) a exoneração da superintendente Flávia Cavalcante, e logo em seguida, a nomeação de João Anízio Araújo dos Santos Neto como Gerente de Proteção e Defesa do Consumidor.

João Neto é graduado em direito, advogado e especialista em direito público pela Universidade de Brasília (UnB). Participou do VI Fórum de Diálogos, em São Paulo, que teve como iniciativa debater questões de interesse dos consumidores, instituições financeiras e sociedade frente às relações de consumo; esteve presente no XIII Congresso Brasileiro de Direito do Consumidor realizado em Foz do Iguaçu (PR); palestrou no I Congresso Alagoano de Direito Civil e Do Consumidor e em diversas capacitações do órgão.

O novo gerente afirmou que, durante a sua gestão, pretende reforçar as ações em respeito aos consumidores alagoanos. “Vamos atuar em defesa dos consumidores e ampliar nossas fiscalizações. Trabalharemos no intuito de levar a informação e orientação à população”, destacou.

Joao garante que os avanços obtidos na gestão anterior serão preservados e que os projetos em andamento serão mantidos.

Primeira Edição © 2011