Samyra Show faz shows nos municípios Estado de Alagoas neste fim de semana

Com uma carreira fortalecida na região, a artista vai estar hoje (26) na cidade de Jundiá e amanhã, dia 27, a apresentação da “diferentona” será na Palestina.

26/08/2016 19:12

A- A+

Jessica Lima

compartilhar:

A cantora Samyra Show, grande destaque do forró na atualidade, irá realizar dois grandes shows no Estado de Alagoas neste final de semana. Com uma carreira fortalecida na região, a artista vai estar hoje (26) na cidade de Jundiá e amanhã, dia 27, a apresentação da “diferentona” será na Palestina.

 “Esse final de semana vai ser incrível. Não vejo a hora de subir no palco e cantar para o público alagoano que é sempre tão carinhoso comigo. Espero todo mundo neste fim de semana!!!” convida Samyra Show.

 Vale lembrar que Samyra Show já tem mais de 20 anos de estrada e participações importantes em algumas bandas do cenário forrozeiro. A cantora iniciou carreira no Forró Esquema, passou pelo Forró Real, Forró dos Plays e ficou a frente do grupo Samyra Show e Forró 100%. Há um ano a cantora segue em carreira solo e vem se destacando no cenário da música brasileira, com agenda de shows lotada e participação em diversos programas de TV nacionais.

 Para saber mais, acesse: www.samyrashow.com.br

Primeira Edição © 2011