Em Maceió, a cantora Kel Monalisa é atração nesse sábado 27.

“Vou cantar Zeca Baleiro, Maria Bethânia, Marisa Monte, Cartola... Tem as músicas do meu CD, que o pessoal fica pedindo”

26/08/2016 12:24

A- A+

Jorge Barboza

compartilhar:

Em Maceió, a cantora Kel Monalisa é atração na semana de inauguração do restaurante Cozinha 110 (ex-Comedoria Gourmet), à avenida Almirante Álvaro Calheiros, 110, bairro da Jatiúca. Kel fará o show no sábado (27), a partir das 21h, dando continuidade ao projeto musical do restaurater Luiz Guzman, iniciado na Comedoria, apresentando sempre aos sábados shows de cantores e instrumentistas alagoanos.

“Não farei um tributo a um artista em especial. Cantarei um pouco de tudo”, diz Kel Monalisa, destacando no repertório, também, composições próprias que vão entrar no DVD que já gravou e que lançara “em breve”.

“Estou apenas aguardando verba de um concurso da Secretaria de Estado da Cultura, de que participei e ganhei”, avisa, destacando os compositores e artistas que estão no repertório desse show na Cozinha 110.

“Vou cantar Zeca Baleiro, Maria Bethânia, Marisa Monte, Cartola... Tem as músicas do meu CD, que o pessoal fica pedindo”, ela conta, relacionando, ainda, canções que compôs originalmente para o álbum lançado no final do ano passado.

“Das minhas músicas e de amigos meus aqui de Maceió eu canto ‘Só quero muito’ e ‘Não tem jeito’ – essas duas são minhas. O público pede muito, também, ‘Por que você não volta?’, de Zélia Santti.”

Quem não adquiriu o álbum de Kel, “Do meu Jeito”, aproveite esse encontro com a cantora no sábado. “Vou levar o CD para o pessoal comprar”, ela promete. Entre as músicas que diz que estão sempre no repertório aponta: “Essa música do Peninha, ‘Seu Jeito de amar’, que foi gravada por Maria Bethânia, eu não posso deixar de cantar. O público pede, também, ‘Digitais’ – é de Isabella Taviani e está no meu CD. Outra das mais pedidas é ‘O Mundo é um Moinho’, de Cartola.”

Quem conhece a alegria e a versatilidade dessa formidável cantora maceioense não pode perder esses momentos de deleite musical na Cozinha 110, que traz um novo e delicioso cardápio – assinado pelo chef Aaron Bem Saffer, coordenador do curso de Gastronomia da Faculdade Maurício de Nassau – a preços bem acessíveis.

 Kel Monalisa – Show de covers e repertório autoral. Sábado (27), às 21h. Couvert, R$ 25 – Telefone para reservas: (82) 99332 4004.

 

Cozinha 110  – Avenida Almirante Álvaro Calheiros, 110, Jatiúca. Tel. 3325 7537. 

Primeira Edição © 2011