Troca de comando: Pedro Bial deixa o ‘BBB’ e Tiago Leifert assume reality

23/08/2016 11:53

A- A+

Comuniquese

compartilhar:

A 17ª edição do ‘Big Brother Brasil’, que irá ao ar em janeiro, na Globo, contará com novo apresentador: Tiago Leifert assumirá a função que Pedro Bial desempenhou por 14 anos. A emissora confirmou a mudança no reality show nessa segunda-feira, (22), no portal de entretenimento Gshow. A troca de comando teria sido definida há cerca de um mês, quando Bial começou a desenvolver o formato de seu novo programa. 

Ainda sem título definido, a atração está sendo produzida pelo jornalista e sua equipe para estrear em abril de 2017. O que já foi divulgado é que contará com entrevistas, no estilo talk-show, que irá ao ar de segunda a sexta-feira no horário do ‘Programa do Jô’ na grade do canal. Conforme adiantou a colunista Patrícia Kogut, de O Globo, Jô Soares apresenta a última temporada de seu programa em dezembro. 

Bial, que estava no ‘BBB’ desde a estreia do programa, em 2002, demonstrava interesse por novos desafios profissionais desde 2012, quando estreou o ‘Na Moral’, onde conduzia debates sobre temas como preconceito, assédio sexual e abuso moral com a presença de convidados e plateia. A atração durou três temporadas na Globo. Antes, o jornalista atuou diretamente no jornalismo no 'Globo Repórter' e 'Fantástico', inclusive como correspondente internacional na década de 1990 em Londres.

Com as mudanças, Leifert, que também é cria do jornalismo da emissora e migrou definitivamente para o entretenimento no último ano, deixa de integrar o time de apresentadores do ‘É de Casa’ e deve se despedir oficialmente no próximo sábado, 27. Por enquanto, a Globo não colocará nenhum substituto e o matinal segue com André Marques, Ana Furtado, Cissa Guimarães, Patricia Poeta e Zeca Camargo.  Em outubro deste ano, Leifert vai se dedicar a mais uma edição do reality musical ‘The Voice’. A Globo ainda definiu se o profissional vai acumular a apresentação dos programas em 2017.

Primeira Edição © 2011