Pousada Casa Caiada abre restaurante Varandas Do Mar para quem busca um toque de romantismo e bom gosto

Um refúgio romântico no alto de uma colina, envolvida pela Mata Atlântica e com uma maravilhosa vista para o mar

29/07/2016 10:56

A- A+

Mapa Cátia Aiello

compartilhar:

Sob o comando da chef Rosinaia dos Santos, experiência valoriza mão-de-obra e cardápio regional

Um refúgio romântico no alto de uma colina, envolvida pela Mata Atlântica e com uma maravilhosa vista para o mar, por si só, já é convidativo para casais ou para quem possui um estilo de vida intimista. Com esse cenário e a proposta de proporcionar momentos inesquecíveis, a Pousada Casa Caiada, uma das unidades hoteleiras da Reserva Pratagy, passa receber, além dos hóspedes, visitantes em seu deslumbrante restaurante Varandas Do Mar.

Ideal para comemorar datas especiais ou passar um dia de maneira mais reservada, com um toque de romantismo e bom gosto, o restaurante oferece os principais pratos da culinária contemporânea e nordestina, desenvolvidos com os temperos especiais da chef Rosinaia dos Santos. “O grande diferencial de minha arte da cozinha é valorizar a cultura e a mão-de-obra regional para ter um melhor desempenho na elaboração dos pratos e oferecer uma experiência inesquecível e incomparável aos clientes”, diz a cozinheira.

Especialmente elaborados, os pratos principais incluem moqueca de frutos do mar, carne de sol, lagosta grelhada, camarão com ervas, camarão com queijo, linguine com camarão na manteiga, arroz de polvo, camurim grelhado com passas e banana, filé mignon a ainda hambúrgueres diferenciados. As refeições ainda podem ser acompanhadas por vinhos, dispostos na carta oferecida pelo restaurante.  

Os que quiserem aproveitar o sol e um encontro mais despojado podem apostar nos deliciosos petiscos servidos na área da piscina e cuidadosamente escolhidos pela chef, que envolvem agulha frita ao molho de pitanga, posta de peixe grelhado e de frango grelhados, espetinho de Polvo, entre outros.

Já no Café Colonial, o cardápio inclui sucos de frutas da época, queijo coalho, tapioca, cereais, entre outras iguarias, sem deixar de lado o drink de limão com capim santo, considerado o carro-chefe do estabelecimento.

O agendamento para desfrutar dos quitutes do Varandas Do Mar deve ser antecipado. Na ocasião, os visitantes ainda poderão conhecer o complexo Reserva Pratagy, um dos maiores complexos turísticos do Brasil que reúne, além da Pousada, o Pratagy Beach Resort, o Villas do Pratagy Condo Resort, o Café de La Music – Maceió e o loteamento Aldeia do Mar.

 

Sobre a Pousada Casa Caiada

Envolvida pela Mata Atlântica e com uma maravilhosa vista para o mar de Pratagy, em Maceió (AL), está localizada a Pousada Casa Caiada. A hospedagem integra a Reserva Pratagy, unidade de negócios que reúne, além da pousada, os empreendimentos Pratagy Beach All Inclusive Resort Wyndham, Villas do Pratagy Condo Hotel, Café de La

 

Musique – Maceió e Loteamento Aldeia do Mar. Com 15 suítes, a Pousada Casa Caiada se consagra como destino exclusivo, ideal para viagens a dois, lua de mel e como um refúgio ideal para quem busca contato íntimo com a natureza. Mais informações pelo site: http://www.casacaiadapousada.com.br/

Primeira Edição © 2011