Jonathan Costa mostra rosto de filho com Antônia Fontenelle

22/07/2016 10:51

A- A+

Ego

compartilhar:

Jonathan Costa mostrou pela primeira vez o rosto de filho recém-nascido com a mulher, a atrizAntônia Fontenelle, em post em seu perfil no Instagram. Salvatore nasceu nesta quinta-feira, 21, em uma maternidade em Laranjeiras, Zona Sul do Rio.

“Filho, enquanto você e sua mãe dormem, seu sorriso foi parar em um grupo de amigos e desse grupo foi para mundo. Como seu pai venho te dizer que você claramente já se mostra o guerreiro que é. Você já chegou sorrindo pra vida”, escreveu o funkeiro na rede social. “Deus te protegera de todo mal porque não existe poder maior do que o dele. Agora quando se trata de carne e osso não existirá ninguém mais forte do eu e sua mãe para te proteger e guiar nessa vida! Papai, mamãe e seus irmãos Maithe e Samuel te amam com toda nossa força. Bem-vindo, Don Salvatore!”, continuou Jonathan.

Segundo os médicos, o parto ocorreu bem e sem problemas. Antônia entrou no centro cirúrgico às 18h40 e teve a companhia de Jonathan Costa a todo instante. Quando o novo papai apareceu com o filho nos braços através de um vidro, a mãe dele, Verônica Costa se emocionou muito. Evangélica, ela chamou a filha Jennifer e as duas impuseram as mãos sobre o bebê e fizeram uma breve oração.

Logo em seguida, a vovó coruja brincou: "É a cara do Jonathan! O queixinho e o nariz são iguais". Vale lembrar que Verônica também é avó da pequena Maitê, a outra filha de Jonathan, de 4 anos, fruto do relacionamento dele com a empresária Vanessa Tauil.

Primeira Edição © 2011