Dupla é presa com cerca de 20 quilos de maconha em Arapiraca, Alagoas

Suspeitos estavam em uma casa localizada no conjunto Jardim Esperança. Eles foram encaminhados para a sede da Polícia Federal em Alagoas.

24/06/2016 15:23

A- A+

G1

compartilhar:

Dois homens foram presos pelas polícias Federal (PF) e Militar (PM) em Arapiraca, Agreste de Alagoas, por suspeita de tráfico de drogas.

A prisão ocorreu na última quinta-feira, no conjunto Jardim Esperança. 10 quilos da droga estava dentro de um carro e a outra metade na residência de onde saía o carro. A informação foi divulgada nesta sexta (24).

Os suspeitos foram identificados como Flávio Barros da Silva, 23, natural de Palmeira dos Índios, e João Roberto Ferreira, 46, natural de Teresinha, em Pernambuco. Ambos moravam em Arapiraca.

Segundo o delegado André costa, Silva entrou nesta casa e ficou lá por cerca de 30 minutos. Em seguida, ele saiu da residência com uma palmeira (planta), onde 10 tabletes da droga estavam escondidos.

Após encontrar a maconha, a PF entrou na casa. Lá foram achados outros 10 tabletes da droga. Dois veículos também foram apreendidos.

Os suspeitos foram encaminhados para a sede da PF em Maceió. De lá, eles serão transferidos para o sistema prisional, onde vão responder pelo crime de tráfico de drogas e associações para fins de tráfico. Eles podem pegar de 8 a 20 anos de prisão, segundo a polícia.

Primeira Edição © 2011