Katherine Heigl está grávida de um menino, diz site

23/06/2016 10:20

A- A+

Ego

compartilhar:

Katherine Heigl está grávida de um menino. O bebê é fruto do casamento de oito anos com o músico Josh Kelley. Eles já são pais de dua smeninas adotivas, Adelaide Marie Hope, 4 anos, e Naleigh Lua, 7.

"O clã Kelley está feliz em anunciar que estamos esperando uma terceira adição à nossa família",  disse o casal à revista "People" através de um comunicado. "Naleigh e Adelaide não poderiam estar mais animadas para acolher o seu novo irmão para o rebanho e Josh e eu estamos transbordando de alegria e gratidão," disse Katherine.

"Este é um momento incrivelmente especial para nós e cheio de esperança, expectativa e hormônios. Bem, pelo menos eu estou cheio de hormônios, mas todos na família começam a gostar deles ", brincou Heigl. "Nós não poderíamos estar mais animados para finalmente, compartilhar esta notícia com os nossos fãs e estamos ansiosos para continuar a compartilhar a viagem com todos vós. Amor, Katie e Josh."

Katherine falou pela primeira vez sobre adoção de Adelaide e abriu o coração e contou no programa de Jay Leno em 2012. Segundo a revista "People", que repercurtiu a entrevista dada na TV, a atriz, que já tinha demonstrado o interesse de dar um irmão ou irmã a outra filha adotiva, Naleigh, de 4 anos,revelou que seu marido, Josh, ficou surpreso com a rapidez da adoção.

Afinal de contas, segundo a Katherine, ela começou o processo com intuito de receber um bebê da Coreia, mas o desenrolar foi ficando cada vez mais difícil. "Na Coreia tinha ficado muito difícil a adoção por causa da longa lista de espera", revelou.

Foi quando o casal começou a pesquisar a ideia de uma adoção nos Estados Unidos e recebeu a surpresa muito mais cedo do que o esperava. "Meu advogado me ligou e disse, 'Há uma mãe biológica e ela vai ter um bebê em quatro semanas. Ela é toda sua, se você quiser! '", relembrou.

"Então, eu contei a Josh. Ele pensou que ia ser em alguns anos, mas quando soube da data disparou. 'Você está me dizendo que em um mês nós vamos ter um recém-nascido?' "

Agora, a atriz admite que chegada de Adalaide Marie Hope, agora 7 meses, não poderia ter vindo em melhor momento de suas vidas. "Eu disse, 'Sim, é o tempo perfeito ... nós dois estamos aqui, não estamos trabalhando, isso é ótimo [porque] podemos passar o tempo com ela'", explicou. "E, na verdade, tem sido muito bom, porque estamos passando todo esse tempo maravilhoso com ela."

Primeira Edição © 2011