Que tal convidar o mozão para ouvir Millane Hora celebrando o Dia dos Namorados

No próximo sábado (11), véspera do Dia dos Namorados, a artista apresenta um especial com as músicas que ela elegeu para a ocasião

08/06/2016 12:51

A- A+

Jorge Barboza

compartilhar:

A cantora Millane Hora – com data marcada para estrear novo show, sobre repertório de Tim Maia, no programa “Teatro Deodoro é o maior Barato”, em 5 de agosto – ainda esta semana, em Maceió, arrebatará os corações dos fãs e de quem curte uma boa música romântica. No próximo sábado (11), véspera do Dia dos Namorados, a artista apresenta um especial com as músicas que ela elegeu para a ocasião, no espaço musical do restaurante Comedoria Gourmet, à avenida Almirante Álvaro Calheiros, 110, Jatiúca

“É uma noite para falar sobre o amor, amor de toda forma, que envolve alegrias, tristezas, superações, companheirismo”, reconhece Millane, enviando respostas pelo telefone enquanto ensaia com a banda liderada pelo tecladista Thiago Araújo. “São músicos alagoanos e que estão comigo há anos. O show tem direção minha e do meu diretor musical Thiago Araújo”, afirma, explicando que reuniu canções que falam sobre o amor. “União é muito amor acima de tudo. Vai sim ter bastante Roberto Carlos. Acho que o rei é quem mais sabe falar de amor de forma simples e intensa. Por isso selecionei algumas músicas dele – ele sabe o que diz e como dizer.”

Mas, como todo o romantismo do mundo não está somente nas canções de Roberto, outros brasileiros que se debruçaram sobre a beleza de amar também foram elencados. “Vão ter românticos que adoro ouvir e que acho que embala o romance de todo mundo. Tem Lulu Santos, tem Tim Maia, tem Millane Hora (risos) e algumas surpresinhas pontuais.”

Diz que o amor “é válido e aceito” em todas as línguas, mas que, nesse show, vai ficar mesmo no território nacional. “Vai ser romântico, vai falar de amor, vai fazer as pessoas sentirem que o amor é o melhor sentimento que existe, o mais intenso e que move tudo no mundo. Vamos celebrar o amor.”

Tendo inaugurado o projeto musical da Comedoria Goumert – toda semana convidando artistas que prestam tributos à obra de grandes músicos nacionais e internacionais –, Millane Hora elogia a atuação do restaurateur Luiz Guzman, que, segunda ela, “está abrindo um espaço maravilhoso e especial para que os artistas possam mostrar outras vertentes do trabalho”.

“Eu tive a sorte de ser a primeira artista a abrir esse projeto da Comedoria e vejo tantos nomes hoje que admiro e adoro ouvir fazendo parte. Isso significa que abri um caminho de credibilidade. E o Luiz vem valorizando a música e esse é o grande diferencial do restaurante. Eu já fiz uma temporada inteira lá, e vêm mais coisas por aí.”

Millane Hora, Dia dos Namorados – Sábado (11), às 21h. Show + jantar (entrada, prato principal, sobremesa), R$ 140. Tel. para reservas: (82) 99332 4004.

Comedoria Gourmet – Avenida Almirante Álvaro Calheiros, 110, Jatiúca. Tel. 3325 7537. Terça a quinta-feira, das 12h às 23h; sexta e sábado, das 12h às 2h, e domingo, das 12h às 23h.

Primeira Edição © 2011