Brilho das Estrelas em noite elegante no teatro Carlos Gomes com apresentação de Fernando Reski.

07/06/2016 13:10

A- A+

Aninha Monteiro

compartilhar:

Aconteceu no teatro Carlos Gomes (01) o Brilho das Estrelas em sua segunda edição.
O mestre de cerimônias foi o ator Fernando Reski, que encantou a todos com muita elegância e simpatia.
A produção do evento foi de Ayala RossanaPaula GoodarthLuzia Gondim e a direção de Rinaldo Genes, impecável todos.
As atrizes homenageadas foram Arlete SallesBetty FariaLaddy Francisco e a querida Ruth de Souza, todas estiveram presentes no evento e deram o seu recado: Ajudem o Retiro dos Artistas, um lugar que acolhe os seus artistas com muito carinho e amparo, lugar esse que não tem ajuda governamental e nem do Estado. Muitos artistas que estão lá fizeram parte da vida de muitos de nós… Onde todos eles têm alimentação, vestuário, assistência medica e vivem de doações, é tão pouco para contribuir, vamos todos ajudar, é uma causa nobre!
O diretor do Sated rj Sindicato Jorge Coutinho também esteve presente.
Abrindo a noite Dvorah Darah com as suas lindas bailarinas, o ator Bemvindo Sequeira com muita descontração e alegria, a Escola de dança Marcos Bezerra deu um show em cada número apresentado, Tropicalistas o MusicalSamantha Alucardd esplendorosa, Jane Duboc eterna em sua voz, Marysa Alfaia com muita graça, Carmen Pompeo elegante estrela , a grande diva Paula Goodarth que brilhou lindamente, Miriam Duarte e Jeff Daute da Bhoemia Carioca ao final do espetáculo, excelentes bailarinos!
O palhaço Bozo também marcou presença com muitas brincadeiras com a plateia e fez alguns convidados dançarem ao ritmo da inesquecível lambada, a dança teve um prêmio para a melhor dupla, Lucy Regenold (atriz) e sua partner foram as ganhadoras.
O prêmio foi uma bolsa de estudos entregue pelo ator Hugo Gross.
Estiveram por lá: Isabelita dos Patins, Nega Maluca, Jarbas Fontinelle, Cida Moraes, Zé Do Riso, Gilberto Marmorosch, Beth Guilher, Ellen de Lima  entre outros.

Apoio Sated, patrocínio Irlanda Silveira.

A renda do evento foi revestida para a o Retiro dos Artistas.

Caras e Bocas de Sanny Soares

Primeira Edição © 2011