Nate Diaz diz que acabaria com Conor e Floyd Mayweather na mesma noite

26/05/2016 19:46

A- A+

Combate.com

compartilhar:

Ainda sem data marcada para voltar a lutar, já que está em negociação para fazer a revanche contra Conor McGregor, Nate Diaz detonou os rumores sobre um possível confronto de boxe entre o irlandês e Floyd Mayweather. Acostumado a dar declarações polêmicas, o americano afirmou que ganharia dos dois na mesma noite e que é capaz de lutar boxe contra qualquer pugilista profissional.

- Eu sou o único dos três que digo que acabaria com os dois em uma noite. Conor não pode dizer isso. Floyd, com certeza, não pode dizer isso. Se quiserem uma luta de verdade, me coloque contra um dos boxeadores, e eu garanto que posso ganhar no boxe contra boxe - afirmou, em entrevista para o "MMA Hour".

Na opinião de Nate, os rumores sobre McGregor x Mayweather são uma tentativa de mascarar o fato de que o irlandês quer mais tempo para melhorar para uma revanche contra ele, já que foi finalizado no segundo assalto no primeiro encontro, em março deste ano.

- Agora eles estão falando daquela m... da luta contra o (Floyd) Mayweather, é tudo para mascarar. Isso são eles tentando esconder o fato de que ele apanhou e eles estão tentando construir mais tempo para ele melhorar para a luta. Eu acho que essa coisa do Mayweather é jogada de marketing. Acho que é mentira. Lutar contra o Mayweather... Eu vou estar bem aqui esperando e pensando: "Ok, o que vai acontecer?". Mayweather vai acabar com ele em uma luta de boxe.

Diaz ainda analisou o boxe de McGregor e decretou que ele seria humilhado por Mayweather na nobre arte, mas que o pugilista perderia de forma ainda pior caso o duelo fosse no MMA.

- Os lutadores de MMA não sabem boxear, não sabem dar soco e nem treinam direito. Eles não treinam como verdadeiros boxeadores. Todos os pugilistas estão criticando o Conor e dizendo que ele vai ser humilhado. Sim, ele vai ser humilhado, você está certo, mas isso é uma coisa muito arrogante de se dizer. Sabe o que seria ainda mais humilhante? Se Floyd enfrentasse Conor em uma luta de MMA - concluiu.

Primeira Edição © 2011