Salinas de Japaratinga será inaugurado para o próximo verão

07/05/2016 10:06

A- A+

Agência Alagoas

compartilhar:

Alagoano, empreendedor e visionário. Aos 78 anos, o empresário Márcio Vasconcelos fala orgulhoso e emocionado da sua trajetória de sucesso no segmento turístico em Alagoas.

Proprietário do grupo Salinas, ele gera mil empregos diretos para a população alagoana. "Eu acredito muito no meu Estado e, por isso, escolhi investir aqui. Sem dúvidas, o litoral alagoano é o mais bonito do país", revelou.

 Na sexta-feira (6), durante a 3ª edição do Governo Presente, o secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo, Helder Lima, visitou a obra do novo empreendimento do grupo. O resort Salinas de Japaratinga estará pronto para o próximo verão e vai oferecer mais 320 quartos.

"Este novo resort é mais um importante empreendimento na região Norte, que vai beneficiar a população local e ampliar a oferta hoteleira. O turismo é um setor com muito potencial de crescimento e é muito gratificante ver que os empresários acreditam e investem em nosso Estado", explicou o secretário Helder Lima.

O resort Salinas de Japaratinga será o sexto empreendimento hoteleiro do grupo em Alagoas. Ao todo, o grupo investiu R$ 30 milhões na construção desse resort.

Primeira Edição © 2011