Canções românticas de Roberto Carlos no ‘Dia das Mães’

A estrela da música alagoana Wilma Araújo desfila um repertório de Roberto Carlos, no domingo (8)

06/05/2016 18:48

A- A+

Jorge Barboza

compartilhar:

A estrela da música alagoana Wilma Araújo desfila um repertório de Roberto Carlos, no domingo (8), numa homenagem do restaurante Comedoria Gourmet ao Dia das Mães. Trata-se de um jantar musical preparado especialmente para a data que é uma das mais concorridas entre as famílias brasileiras. “É um show que já fiz em outras ocasiões, em Maceió, na praça Multieventos, mas já há mais de dois anos. São canções que estão na nossa lembrança, tanto que às vezes o público pede uma música e, mesmo sem ter ensaiado eu canto assim mesmo”, diz a intérprete, com uma carreira calcada no samba, mas cheia de licenças musicais como esta em que se debruça sobre a canção pop e romântica do rei Roberto Carlos.

O proprietário da Comedoria, Luiz Guzman, destaca o evento como uma oportunidade de os casais comemorarem a data com toda a família. “Esse jantar musical de ‘Dia das Mães’ é um forma de proporcionar aos clientes uma experiência diferente, única, principalmente porque à noite não haverá nada de tão especial na cidade.”

De acordo com o restauranteur, no festejado dia das mães “sempre tem aquele casal que se divide”.

“Eles almoçam com a mãe de um e janta com a mãe do outro, mas agora têm a oportunidade de não precisar se dividir: podem almoçar com a sogra, a mãe da mulher ou do marido, vindo jantar, todo mundo junto, em família. Wilma Araújo nem precisa nem falar, tecer comentários sobre ela. É uma artista fantástica, com um repertório maravilhoso muito apropriado para a noite. E Roberto Carlos é incrível, interpretado por Wilma com essa energia fantástica que ela tem, vai ser mesmo uma noite inesquecível.”

O cardápio – anuncia Guzman – vem com um mix de folhas com camarão (entrada) e, para o prato principal, um risoto de carne de sol. A sobremesa é brigadeiro.

 

Wilma Araújo Especial Dia das Mães – No domingo (8), a cantora apresenta um repertório de Roberto Carlos, a partir das 20h. Jantar, com entrada, prato principal e sobremesa, R$ 100. Tel. para reservas: (82) 99332 4004.

Comedoria Gourmet – Avenida Almirante Álvaro Calheiros, 110, Jatiúca. Tel. 3325 7537. Terça a quinta-feira, das 12h às 23h; sexta e sábado, das 12h às 2h, e domingo, das 12h às 23h.

 

 

 

galeria de fotos seta

Primeira Edição © 2011