ABIH-AL marca presença em feira mundial de turismo

30/03/2016 18:41

A- A+

Assessoria de Comunicação ABIH-AL

compartilhar:

A 4ª edição da World Travel Market – Latin America e a 45º Encontro Comercial Braztoa tiveram início na tarde de ontem, 29 de março, em São Paulo. Profissionais e empresas de turismo do Brasil e de todo mundo estão reunidos a fim de novas oportunidades de negócios, além de apresentar os destinos para os visitantes. A ABIH-AL marca presença no evento através do Presidente Maurinho Vasconcelos e dos hotéis associados.

            Ao todo, 10 hotéis que fazem parte da ABIH-AL, Marinas Maceió Hotel, Iloa Resort, Maceió Mar Hotel, Hotel Porto da Praia, Tambaqui Praia Hotel, Hotel Jatiúca, Ponta Verde Maceió, Ponta Verde Francês, Village Barra Hotel e Rede Brisa participam do encontro na área Brasil, um espaço exclusivo do Ministério do Turismo e disponibilizado aos estados para divulgação do destino com materiais promocionais.

            Além da hotelaria, Alagoas também ganha representatividade com a presença do Secretário de Turismo de Alagoas, Helder Lima, que participa pela primeira vez de uma feira internacional após assumir o cargo. Da Secretária Adjunta de Turismo de Maceió, Jannyne Barbosa, e do Assessor Especial da Sedetur, Paulo Kugelmas.

Alagoas participou de um dos momentos mais desejados, o Speed Networking com os Hosteds Buyers realizado na manhã de hoje, às 10h. Um encontro entre compradores qualificados e expositores, onde são realizadas reuniões e fechamento de negócios. A programação também inclui palestras e seminários, além de reuniões que vão até dia 31 de março.


 

 

Primeira Edição © 2011