Alagoano sobe em Trio e se emociona ao dançar com cantora Claúdia Leite

Arthur Souza, 18 anos, é dançarino e ganhou a disputa mundial em concurso realizado em redes sociais

11/02/2016 17:16

A- A+

Cauan Ahmed / Textual

compartilhar:

Claudia Leitte e a Zumba realizaram o sonho do fã e instrutor da modalidade de dança fitness Artur Souza nesta terça-feira, dia 08. O dançarino foi o vencedor da campanha mundial#ZumbaCarnival2016 e ganhou o direito de subir no Trio Largadinho com a cantora em pleno Circuito Barra-Ondina. Artur, que é fã de “Claudinha” desde a adolescência, se emocionou muito antes de abraçar e dançar, mostrando um pouco do gingado que o fez ganhar mais de 40 mil curtidas em vídeo postado no Instagram. (Fotos em anexo – Crédito: Fred Pontes)

Desde o dia 22 de janeiro, Claudia Leitte e Zumba lançaram a campanha mundial, que teve mais de 6 milhões de fãs de diversas partes do mundo impactados. Na campanha, o fã deveria postar um vídeo de até 15 segundos dançando a música “Corazón” no Instagram ou Facebook. E ninguém superou o alagoano Artur Souza, de 18 anos. O clipe oficial da nova música de Claudia Leitte já atingiu mais de 2, 5 milhões de visualizações em pouco mais de uma semana de lançamento.

Arthur é fã declarado da cantora e começou no mundo da dança ensinando coreografias da cantora para amigos na escola. "Sempre fui apaixonado por dança e pela Claudia Leitte. No colégio, eu já dava aulas. Em 2012, com o lançamento do Largadinho e a primeira parceria com a Zumba, resolvi procurar saber mais da modalidade e acabei virando instrutor no ano passado depois de completar 18 anos. Hoje, tenho mais de 120 alunos toda semana somando as academias em que dou aula", explicou o dançarino.

Antes mesmo do antes do início da campanha, o alagoano já estava em Salvador para tentar realizar o sonho de conhecer “Claudinha”: “Ainda não parei de tremer e mal estou acreditando. Meus amigos não param de me mandar mensagens dizendo que me viram em cima do trio com Claudinha. Realizei dois sonhos de uma vez: conhece-la pessoalmente e dançar junto com ela em cima do Largadinho. Isso eu devo a todos que me ajudaram com cada uma das curtidas”.

Sobre Zumba Fitness, LLC

Zumba Fitness é uma marca de estilo de vida global que combina fitness, entretenimento e cultura em um treino de dança eletrizante. Batizadas de “fitness-parties”, as aulas-festa de Zumba® misturam ritmos acelerados de vários cantos do mundo com coreografias fáceis de aprender, oferecendo uma forma eficiente de exercitar todo o corpo. Fundada em 2001, a empresa é hoje o maior programa de fitness do mundo, com 15 milhões de pessoas assistindo às suas aulas todas as semanas em mais de 200 mil locais do mundo, espalhados em mais de 180 países. Além do seu programa original de Zumba®, a empresa também oferece uma variedade de aulas especiais, como: Zumba® Step; Zumba Gold® (para pessoas mais velhas); Aqua Zumba®; Zumba® Kids/Zumba® Kids Jr. (idade entre 4-11); e Zumbini(idade entre 0-3). O estilo de vida de fitness da Zumba® é complementado pelos produtos da empresa, como DVD’s, coletâneas musicais, vestuário e calçados para todas as estações, video games e eventos de Fitness-Concert™. Para mais informações sobre os programas e produtos da Zumba Fitness, ou para encontrar aulas presenciais, visite zumba.com. Encontre-nos também no FacebookInstagram e no Twitter.

galeria de fotos seta

Primeira Edição © 2011